sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trocador de fraldas fluffy

No post anterior eu disse que era sou teimosa, né?!

Disse também que estou aprendendo a costurar sozinha... hum, sozinha é modo de dizer, porque não tem ninguém do meu lado me mostrando...

Mas na verdade eu aprendo muita coisa na internet, principalmente nos blogs de pessoas generosas que repartem o que sabem com o mundo. À estas pessoas eu sou muito grata, de coração...

Continuando no assunto da postagem anterior... (em que eu conto que precisava fazer um trocador de fraldas para o chá de bebê da minha colega), eu busquei no Google imagens inpirações para fazer aquele trabalho.

E, nestas buscas, encontrei uma técnica de costura chamada de fluffy, que achei o máximo, mas super complicada para mim, que estou começando. Então deixei a idéia salva até ter coragem de tentar.

Esta semana sobrou coragem  e um monte de tecido azul (do outro trocador).  E, resolvi fazer...

Ainda falta colocar o plástico e o viés em volta, para dar o acabamento, mas já dá pra ter uma base que está ficando fofo:


Para conhecer o passo a passo dessa fofurinha, dá uma olhadinha aqui  e  aqui.

Vale a pena conferir!Tanto um quanto o outro estão bem explicadinhos...

Eu gostei tanto do efeito que acho que vou fazer mais algumas coisinhas: almofadinhas e um protetor de berço. Eu tô evoluindo , gente!!! Só compara o anterio com esse... mais legal, né?! rsrsrs

6 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Ficou muito bonito mesmo!

Lisyê disse...

Você está me saindo uma bela costureira hein?rsrs
Queria tanto ter essa paciência... rsrs Talento até acho que tenho mas paciência me falta desde antes de nascer... hehehe
Parabéns cunhada! Admiro tua determinação.
Tá tudo muito lindooooo!
bjão

Ines Wiltshire disse...

Ficou fofinho. Muito interessante a idéia.
Ficou mais bonito ainda porque foi você que fez.
Parabéns, e obrigada pela visita.
Tô te seguindo tá.
Bj...Bj
http://artemadeiraevida.blogspot.com

Amanda disse...

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!

disse...

Que lindo, olhando parece ser meio complicado... Mas estou vendo esse tipo de técnica só agora, quando estava grávida, há dois anos atrás, não via nada assim, é muito lindo, com certeza eu ia querer um na época... Bjussss

Unknown disse...

Parabens!!!! É obrigada por compartilhar!!! Sucessos sempre!

Postar um comentário