quinta-feira, 7 de julho de 2011

Na hora de passar o sapato da noiva : Baúzinho personalizado

Oi amadas, quero mostrar para vocês uma idéia que tive, para substituir a antiga tradição do sapato da noiva... Quando eu casei ainda não tinha aprimorado a idéia desta forma, mas já tinha usado na ocasião uma bela caixa de sapato beeem decorada...

Bem, quando meu irmão casou, ofereci para o casal um baúzinho personalidado com as fotos do casal apaixonado. Minha cunhadinha amada, escolheu a decoração marrom e rosa para a festa. Essas foram também as cores usadas no baú:


O casal tinha fotos lindas que eu configurei do tamanho desejado e imprimi em uma impressora laser (para não borrar a imagem). Na época estava sem máquina fotográfica para registrar o passo à passo, mas como meu marido adorou o resultado, tive que prometer pra ele que faria algo semelhante para nós, uma decoupagem com fotos... e stencil..., (e craquelado...) (ufa) mas em outro tipo de peça.
Então ó: eu prometo que quando fizer, registro tudo em imagens e faço um passo à passo para quem quiser aprender, tá?! Combinado então.


E tem esse outro aqui, que é com branco e dourado. Deu bem menos trabalho, mas também desempenhou bem a função: rendeu uma boa grana para os noivos...

Talvez vocês até achem estranho pedir dinheiro para os convidados do casamento. Mas é muito mais prático e até mais cômodo para os amigos e parentes que não vão ter o trabalho de procurar, escolher, e dar presente repetido...hehehehe. E é mais prático para os noivos, né?!







Minha cunhadinha querida (atendendo a milhares de pedidos meus) me enviou fotos  aproximadas de cada um dos lados da obra prima, estou colocando aqui para complementar a postagem.





                                


5 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Adorei, ficaram lindas :D

Halorna disse...

Marilia,
Que lindo!!Pena que eu já casei.rsrsrs.Adorei o baú personalizado com a foto do casal!!Também acho muito legal essa idéia do dinheiro como presente, é melhor e mais prático pra todo mundo!!Beijocas

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Má!
Já estou te seguindo Amei seu blog,estarei sempre aqui para visitá-la. Quero agradecer sua gentileza, e lhe retribuir com dois mimos. O meu selinho e o meu banner. É só passar lá e levar.
Sucesso e paz.
Bjs.
Rita de Cássia
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Fatima disse...

Adorei o seu blog! Estou te seguindo.
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.

Anônimo disse...

gostaria de ver uma bandeja decorada para passar o sapato da noiva! bjs!


S P A

Postar um comentário